9 de julho de 2015

Mechas + Bepantol

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? (:
Não vou pedir mais desculpas pelo meu sumiço. A explicação é a mesma de sempre: foco nos estudos! Mas, em breve, estarei de férias!

Para quem me acompanha desde o ano passado, sabe que fiz ombré hair nos meus cabelos no final do ano. 

As apaixonadas pelas mechas estão sempre procurando produtos que possam deixar o loiro cada vez mais lindo e invejável. O mercado oferece vários produtos específicos para a matização das mechas durante a manutenção e para aquelas que desejam o famoso platinado. Sinceramente, o platinado não ficaria legal no meu tom de pele. Para não ter que matizar sempre e evitar o amarelamento das minhas mechas, encontrei um produto que me agrada tanto na coloração dos meus cabelos, quanto na hidratação. Encontrado em todas as farmácias, é o item queridinho das vaidosas: Bepantol Derma. Isso mesmo! Incrível o quanto um produto pode suprir várias necessidades do nosso dia a dia.
Bepantol Derma Solução

Para quem usa na hidratação e tinge os cabelos, já deve ter notado que a tintura não dura muito tempo. Não sei explicar o processo, mas esse produto consegue amenizar o amarelado e deixar a cor mais viva. É lógico que não é com o mesmo efeito dos produtos específicos, mas para quem não quer exagerar, como eu, é bem útil.

Como usar?

A solução será acrescentada no creme de hidratação. Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, reserve a quantidade do creme que irá usar. Agora, basta colocar algumas gotinhas do Bepantol no creme de hidratação reservado. Misture e aplique nos fios como costume. Gosto de deixar de 20 à 30 minutos. É só lavar, retirando todo o creme, e pronto!


Creme hidratação
Algumas pessoas tem a preferência de colocar um pouco da solução no shampoo. As vezes aplico diretamente no couro cabeludo, mas isso não influência nas mechas, apenas no brilho. 

O que achou da dica? Já testou? Tem outra dica do uso do Bepantol? Conta pra mim (:

Um beijo e até a próxima!

25 comentários:

  1. eu amo bepantol <333333333
    produto maravilhosoooo!!!


    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita gente elogia o bepantol por suas incríveis utilidades!
    Adorei o post. Adoro produtos versáteis.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, não sabia que ele podia ser bem utill!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ele é ótimo né, já usei.
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!!! vou testar pra ver se gosto!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Serve pra tudo né! Tô inscrita ♡ http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei ele, mas tenho vontade! Todo mundo que usa, adora <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei, fez muito bem para o meu cabelo!
    http://www.rosesonblack.com/2015/07/look-blusa-ariel.html

    ResponderExcluir
  9. Já ouvimos falar muito bem do bepantol, mas ainda não testamos deve ficar incrível o cabelo.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei mas adorei a dica! Toda a gente costuma adorar :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. É uma boa dica para quem quer realçar né?! hahaha!
    Adorei, com certeza vai ajudar bastante gente :D
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  12. Que dica bacana, não sabia!
    É por isso que amo Bepantol hahaha

    ResponderExcluir
  13. Já usei uma vez a pomada mesmo e foi bom, tenho q comprar essa líquida pra testar haha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  14. oie linda , nn some mais poxa rs
    eu nunca usei ,mas morro de vontade dizem que é realmente bom
    bjuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. Eu uso a pomada para as unhas.
    Dizem que é muito bom esse ai para o cabelo mesmo.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah essa dica é mara néh? Minha mãe já fez no dela, mas por pura preguiça nunca testei no meu! Hahaha :/
    Mas um dia vou testar, com certeza! ^^
    Adorei o post.
    Bjoos
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OIOI Lai, e o bepantol ta ai pra isso.. haha! ser usado em tudo. lacrou com as dicas amiga!
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...