10 de fevereiro de 2015

Esmalte | Toque de Ira

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? (:
Ando um pouco desanimada, férias acabando, mas estou tentando voltar. Acho que por saber que quando as aulas voltarem, não terei tempo de descanso, então estou aproveitando o resto do tempo para descansar.

A cor do esmalte escolhido dessa semana foi nada mais que um clássico: vermelho. Escolhi o Toque de Ira, que faz parte da coleção Sete Vermelhos da Risqué.

Esmalte: Toque de Ira
Como todos os esmaltes vermelhos, este também é lindo. É um vermelho bem vivo. Quando se passa a primeira camada, nota-se um tom laranja. Vermelho-tomate, assim posso definir sua cor.

Esmalte: Toque de Ira
Esmalte: Toque de Ira
Espero que tenham gostado da escolha! Em breve estarei voltando de vez (:


Boa semana à todos,
Um beijo e até a próxima!

53 comentários:

  1. Oii
    Nossa que vermelho lindo, estou apaixonada por ele.

    Estou te Seguindo
    Beijos

    Visite meu Blog clicando aqui♥

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais lindaaa! Adoro cor assim, deixa a mão tão bonita! Adorei sua unhas, elas tem um formato tão bonito :D
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  3. que cor linda, amei!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suas aulas ainda não voltaram? Pois as minhas já voltaram, ta super cansativo mais vamos que vamos né kkkkk. Essa cor desse esmalte é linda, ficou bem chamativa nas suas unhas flor, deixaram bem lindas e delicadas, eu amei <3'.

    ♥ Beijinhos♥
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso!
    Adoreei!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É um dos meus esmaltes favoritos! AMO!
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! Segue lá! @anadodia

    ResponderExcluir
  7. que perfeito flor *-----*
    Super amei , suas unhas estão lindas ! poxa não some não , beijinhos
    ps. To te seguindo já s2
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei desse esmalte ♥ Minha mãe fala que é vermelho de puta, mas eu sou apaixonada nele (e ela também) kkkk

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo faz esse tipo de comparação. Meu vermelho predileto do momento!

      Excluir
  9. Eu sempre tenho dificuldades de achar o vermelho perfeito, gostei desse :p

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amooo esmalte vermelho e esse ta perfeito também, super lindo!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieee Laisa!
    Tudo bem linda?
    Os vermelhos são avassaladores, mulher que usa vermelho é sucesso na certa né hehehe
    Esse é muito lindo, gosto muito desse tipo de tom 'tomate' prefiro assim do que mais fechado, esse é lindo!

    Beijinhus minha flor
    Obrigada por comentar lá no Blog, sempre que você atualizar deixe um comentário lá pra mim ;)
    Fique com Deus
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindooo! Amo vermelho ♥
    Beeijo :*

    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie! Amoura, Nao sei se tu viu, mas tem um post novo lá no meu blog, RESENHA - BBcream 9 em 1 - Quem disse Berenice?

    Ah! Gostaria de te ADD a minha página do facebook, pode ser? se sim.. deixe-me saber! rs
    Ainda espero a tua visitinha =*

    PORDANIELE.COM
    PAGE

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDO !

    Beijocas ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que unhas são essaaaaaaaas!!! Da pra mim? Kkk
    Beijokas

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Suas unhas estão lindas, não consigo deixar as minhas desse tamanho, mais um dia chego lá ahahah! Beijos
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que vermelho lindo!
    Quero um pra já!
    Amei!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que unhas lindas! E esse tom de vermelho ficou muito lindo, um arraso!
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo! Pena que eu não consigo usar vermelho, acho lindo nos outros mas feio em mim! hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da duração desse novo esmalte na risque, porém o pincel escorrega demais da mão :(
    Estou fazendo uma visitinha .. visita meu blog também ?
    se gostar e me seguir deixa um recadinho que te sigo de volta
    cacheiapraver.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Lai! Você sumiu :(
    Amei a cor, mas tenho receio de pintar... Prefiro cores mais escuras!
    Beijos, me avise quando voltar :D

    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi só um pouco haha
      É uma pena Larissa, mas obrigado!

      Excluir
  22. Adorei a cor. Sou fã de vermelhos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  23. Que linda suas unhas, sou louca por vermelho acho que combina com meu tom de pele já usei essa cor e amei :D

    seguindo aqui flor se puder retribuir ficarei grata beijinhos
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e/ou crítica :)
Deixe seu link também, para que eu possa te visitar.
E se seguir, avisa que seguirei de volta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...